Termos e Condições

Termos e Condições

Nós estamos contentes em hospedá-los numa de nossas propriedades e agradecemos a sua escolha. Devido à nossa experiência em aluguel de apartamentos, achamos necessário lembrar aos nossos clientes, que cada apartamento é muito especial para nós e que nos esforçamos muito para que estejam devidamente mobiliados e para assegurar o funcionamento de cada equipamento, como se fossem nosso próprio lar. Claro que podemos sempre melhorar, estamos evidentemente abertos a sugestões e críticas. Insistimos para que você trate o apartamento como sua própria casa e não como se estivessem em um quarto de hotel. 

Agradecemos sua compreensão.

1. A Reserva

1) Por favor, contacte-nos indicando seu nome, número de telefone, e-mail, datas de estadia e o número de adultos e crianças menores de 12 anos.
2) Para confirmar a reserva nós devemos receber um depósito de reserva de 50% do total do custo da estadia, ou um mês de garantia para estadias maiores que dois meses. O pagamento deve ser feito por transferência deposito bancário. Aceitamos também pagamentos online via PayPal.
3) Ao fazer a reserva você declara automaticamente ser maior de 18 anos e concordar com os Termos e Condições da HEYGO.
4) O tempo mínimo de estadia na época alta é de 7 noites, toda excessão para uma quantidade menor de noites deve ser previamente combinada e dependerá das disponibilidades.

2. O Preço

Nossos preços são em Euros e todas as despesas e taxas estão incluídas. Para preços em dólares ou outras moedas recomendamos www.xe.com para conversões imediatas.
Alugueis de Longa e Média duração: temos descontos de acordo com a duração do aluguel. Também temos descontos para alugueis de apartamento em conjunto (ex: 2 apartamentos)
O preço inclui:
- Custo da água, impostos e taxas.
- Consumo de eletricidade e aquecimento para alugueis inferiores a 4 semanas.
- TV
- Limpeza no final da estadia.
- Recepção no apartamento na chegada para entrega das chaves e na saída para recuperá-las e vistoria do apartamento (entre 8 e 11 da manhã), a não ser que seja combinado de forma diferente com a HEYGO.
Custos adicionais a serem pagos em adiantamento ou conforme solicitado:
- Serviço de limpeza extra, mudança da roupa de cama e toalhas (ver em serviços).
- Transporte de/para o aeroporto (ver em serviços).
- Conta de Eletricidade para alugueis acima de 4 semanas.
- Uma taxa de 20% a mais durante o período do Natal e Ano Novo.
- Cobraremos uma taxa extra caso os termos aqui acordados não forem respeitados (veja Regras gerais e Obrigações).
O preço pode mudar de acordo com proprietário do apartamento até a confirmação da reserva. Caso o cliente decida encurtar ou estender a estadia, também podem haver variações no preço conforme a duração e disponibilidade do apartamento.

3. O Pagamento

Sua reserva pode ser paga :
- Por meio da internet. Utilizamos-nos do Paypal (do grupo Ebay), que é um meio de pagamento online seguro. Paypal aceita a maioria dos cartões de crédito: Visa, Mastercard e American Express. O custo deles de 4% devera ser adicionado ao valor à ser enviado.
- Por meio de deposito ou transferência bancaria ao banco da Millennium em Portugal. Nós enviaremos todas as informações necessárias para realizar a operação, as despesas relacionadas à transferência sao assumidas pelo remetente.
A) Pagamento da Reserva: 
50% do total do aluguel, ou 1 mês de aluguel para períodos maiores que 2 meses. Esse valor deve ser pago no momento da reserva para confirmar as datas de estadia no apartamento. Caso prefira, é possível pagar todo o valor do aluguel de uma só vez.
B) Pagamento do saldo da estadia e caução: 
O pagamento integral da estadia deve ser feito na chegada em dinheiro (somente em euros) ou antes por meio de transferência bancaria, ou via Paypal. O deposito de garantia e é restituido no final da estadia.
C) Deposito de Garantia: 
O depósito de garantia serve para cobrir eventuais danificações dos pertences do proprietário ou para os gastos de uma limpeza mais extensiva que a habitual caso a limpeza do apartamento estiver deplorável.

4. O reembolso do depósito de Garantia

O Depósito de Garantia é uma proteção para o proprietário contra possíveis danos que possam ocorrer no apartamento durante o período de aluguel ou para uma limpeza extra. Caso nenhuma alteração seja notada e o apartamento devidamente limpo o depósito de garantia será totalmente reembolsado na sua saída ou após um mês. Caso tenha ocorrido algum dano ao apartamento que o cliente nao tenha informado à um representante da HEYGO, o depósito de garantia será reembolsado após um mês deduzido das despesas para cobrir os consertos.

5. Seguro & Política de Cancelamento

Caso haja um cancelamento (uma mudança no período do aluguel é considerado um cancelamento) da parte do hospede, o proprietário aplicara uma taxa de aluguel correspondente à seguinte agenda: (quaisquer despesas de aluguel implicadas pelo cancelamento serão deduzidas do montante a ser reembolsado):
1. O cancelamento deverá ser notificado com no minimo 60 dias de antecedência à data de chegada. Neste caso devolvemos o deposito de reserva, exceto as despesas bancarias de 5% mais 120 euros de custo administrativo.
2. Caso o cancelamento seja anunciado com menos de 21 dias de antecedência, nos cobraremos o valor integral acordado. Contudo, se for possível alugar o apartamento durante o período que ele tinha sido previamente reservado, cobraremos apenas uma taxa de 10% do total do aluguel + custos financeiros e reembolsaremos o restante.
A Heygo nao se responsabiliza em caso de roubo ou danos à objetos pessoais. 

6. Regras Gerais & Obrigações

a) Entrada e Saída
Horário de Chegada: Apos as 4 p.m.a não ser que seja combinado com a HEYGO (a limpeza dos apartamentos ocorre normalmente entre 10am-4pm).
Horario de Saída: Antes das 10 a.m. a não ser que outro horario seja combinado com a HEYGO.
Atrasos ou mudanças nos horários são possíveis desde que comunicados a HEYGO ao menos 48 horas antes da chegada.
Teremos o prazer de recebê-los no apartamento na chegada e saída para a entrega das chaves a não ser que seja combinado de outra forma com a HEYGO. Caso não utilize nosso serviço de transporte pedimos gentilmente, para ligar antes de deixarem o aeroporto, ou do taxi para nos avisar a hora de chegada.
Não podemos garantir a recepção se o cliente não informar os detalhes do vôo ou a hora estimada de chegada no apartamento. Também pedimos gentilmente para nos informar sobre algum atraso.
Hora de chegada a noite ou Feriados: para uma recepção entre as 20h00 e 22h00 é cobrada uma taxa extra de 30 euros. Para uma entrada apos as 22h00 e até 8h00 da manha, é cobrada uma taxa extra de 50 euros.
b) Você é responsável: 
1) Por todos os danos ou deteriorações causadas ao apartamento por você ou por amigos e convidados seus. Você também é responsável por todos os danos causados por uma terceira parte relacionada a você ou por um membro do seu grupo ou convidado.
2) Pelo estado de limpeza e boas condições de moradia do apartamento. Qualquer dano ao apartamento feito por você ou por algum membro do seu grupo pode resultar no desconto do depósito de garantia e até mesmo custos adicionais caso as danificações excedam o valor do deposito de garantia.
Você está de acordo com: 
- Ser responsável e agir adequadamente preservando o apartamento, moveis e equipamentos,
- Deixar o apartamento nas mesmas condições em que encontrou na chegada,
- Não trazer ou manter nenhum animal, sem acordo prévio com a HEYGO,
- Devolver as chaves a HEYGO na saida,
- Não agir de maneira alguma de um modo que incomode os vizinhos,
- Não ultrapassar o número de pessoas combinadas e camas providenciadas.
No final da estadia existe uma limpeza incluída no preço do aluguel; HEYGO se reserva o direito de reter parte do depósito contra perdas para cobrir gastos extras com a limpeza caso o inquilino deixe o apartamento em condições inaceitáveis.
Um representante da HEYGO poderá visitar o apartamento para inspeção a qualquer momento.
c) HEYGO tem o dever de:
1) Respeitar as Condições Gerais e não cobrar taxas extras a não ser que estas estejam estipuladas nas “Condições Especiais” do apartamento,
2) Respeitar os compromissos assumidos com o cliente durante a troca de e-mail, 
3) Devolver o deposito de segurança após a saída ou no máximo um mês depois.
HEYGO não se responsabiliza: 
Por falhas e defeitos temporários nos equipamentos, corte na rede elétrica, falta de água ou cortes temporários por motivo de manutençao ou condições climáticas, perdas e danos decorrentes de distúrbios, greves ou qualquer outra circunstâncias independente da vontade.
Caso o apartamento não se encontre em boas condições ou estiver deteriorado ANTES do início do aluguel, o inquilino hospede será previamente notificado por e-mail e será completamente reembolsado o mais rápido possível. Em casos de ocorrência de problema, a HEYGO não pagará ao inquilino uma quantia superior ao preço da reserva.
d) Serviços - Taxi Airport / Station Transfer Arrangements 
Teremos prazer em organizar um serviço de transporte para você com motorista particular e automóvel muito confortável. O transfer de/para o aeroporto de Faro (FAO) custa:
- 60 euros para 1-2 passageiros
- 90 euros para 3-4 passageiros
- 110 euros para 5 passageiros ou mais
Esse serviço deve ser pago em dinheiro diretamente ao motorista. O preço não é alterado mesmo que haja muito congestionamento ou atraso no vôo. O que não acontece com outro serviço de taxi. O seu motorista o aguardará no portão de desembarque (logo após alfândega) na saída do aeroporto com uma placa branca com seu nome escrito.
Caso decida por não usar esse transporte, por favor nos informe o horário de chegada ao apartamento.
- Sessões extra de limpeza 
Sessão extra de limpeza pode ser agendada com o pagamento do serviço adicional.
Servico de Limpeza Extra Para :Estúdio1 quarto2 quartos3 quartos
(+ 10 €/por pessoa para toalhas e lençol)€30€40€60€80
- Compras antes de chegar
Caso necessite de alguns produtos antes de chegar podemos providenciar uma lista de compras que faremos para você antes da sua chegada. Enviaremos a lista de produtos para que você possa escolher os itens e a quantidade desejada. Para esse serviço cobra-se um preço de 10 euros.
- Cama de Bebê
Podemos providenciar uma cama de Bebê portátil ao custo de 50 euros independente do numero de dias da estadia, favor trazer os lençóis e fronhas para bebê.
e) ) Capacidade de camas do apartamento
O número de pessoas não pode exceder a capacidade de camas do apartamento, a não ser que seja combinado com a MHEYGO. Esse número inclui crianças maiores de dois anos. Se o número de pessoas não for respeitado, a HEGO se reserva o direito de cobrar uma taxa extra ou recusar a entrada.
f)Respeito aos vizinhos
 Pedimos que evitem fazer barulho ou falar alto, especialmente tarde à noite e de manha cedo.
g)Não fumantes – Proibido animais 
Por respeito aos inquilinos futuros, todos os nossos apartamentos são NÃO FUMADORES e NÃO SE PERMITE ANIMAIS (excepto se previamente acordado com a HEYGO). Caso essas condições não sejam respeitadas cobraremos uma taxa extra de 200€.

7. Confidencialidade

Respeitamos a privacidade dos clientes. Os dados coletados e processados nos emails devem ser feitos com total respeito ao cliente e aos direitos do consumidor. A HEYGO, enquanto entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que cumprirá as disposições aplicáveis pela Lei da Protecção de Dados Pessoais (Lei nº67/98 de 26 de Outubro) e que apenas recolherá e utilizará os dados pessoais do Utilizador através do presente site, e em conformidade com os termos que se descrevem na Politica de Privacidade e Termos de Utilização, dispondo das medidas de segurança que permitem minimizar o acesso e utilização abusiva dos dados dos utilizadores.

8. Aplicação da lei

Esse contrato de termos e condições de reserva é regulado pelo Governo Português e pelas leis de Portugal, especificamente para assegurar o aluguel temporário. Qualquer desacordo ou processo e deverá ser submetido ao Poder Judiciário de Lisboa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Condições

• Chegadas/Partidas na Época Alta: Sábados
• Mínimo Estadia na Época Alta: 1 Semana/7 noites
• Chegadas/Partidas fora da Época Alta: Sem restrições
• Mínimo Estadia fora da Época Alta: Duas noites
• Desconto disponível para estadias superiores a 1 semana
• Chegadas das 16.00 ate as 20.00 horas. No caso de atraso é essencial contactar a pessoa responsável pela chave para que lhe seja garantido a entrega da mesma.
• Partidas ate as 10.00 horas
• Na entrega da chave um DEPOSITO DE SEGURANÇA é exigido.
• O imóvel e seu conteúdo devera ser deixado nas mesmas condições que o recebeu, de outro modo, no caso de estragos, os respetivos custos serão deduzidos do deposito de Segurança.
• Se o numero de ocupantes do imóvel exceder o numero de pessoas confirmadas / reservadas, o proprietário reserva-se o direito de recusar a admissão.
• Roupa de cama e toalhas não estão incluídas no tarifário, podendo ser alugadas separadamente.
• Animais são bem vindos nos Apartamentos selecionados, desde que previamente informado e confirmado com o proprietário.

Pagamento

• 50% do valor total para reservar.
• 50% restantes pagos ate ao dia da chegada.
• Pagamentos deverão ser efetuados por: Deposito / Transferência Bancaria
• Diferentes termos aplicáveis em Ocasionais Promoções / Descontos Especiais.

Taxa de cancelamento

Ate 60 dias antes da chegada..............................10 % do valor da reserva
Ate 45 dias antes da chegada..............................20 % do valor da reserva
Ate 30 dias antes da chegada..............................50 % do valor da reserva
Ate 21 dias antes da chegada..............................70 % do valor da reserva
Menos de 21 dias antes da chegada...................100 % do valor da reserva